A segunda participação na Feira, foi a sessão de autógrafos de Duplo Fantasia Heroica-3, da Editora Devir. Foi um momento bem legal, com a presença de Christopher Kastensmidt, meu colega na publicação, um pocket book que reúne sempre dois autores, com dois contos. O livro teve um lançamento durante a Feira do Livro de Porto Alegre e resolvemos vir para cá com o livro.
Essa publicação me dá muita alegria, porque além de estar dividindo o espaço com o Christopher, que é um autor norteamericano radicado em Porto Alegre há anos, e que no ano passado foi finalista do Prêmio Nebula, também me permitiu explorar um momento da nossa história que eu acho fascinante: o episódio das Missões. No caso do Duplo, o conto participante é O relato do herege, que pode ser definido como uma dark fantasy bastante sombria, que relata a história de Índigo Ruiz Lopes, um degredado, originalmente condenado por bruxaria - o que marca um contraponto com o conto do Christopher, que é muito mais leve e divertido.
Durante a sessão de autógrafos apareceu muita gente querida, como o Gilberto Abrão, patrono do evento, a Ariane Brusius e a Léia Stein. Foi bem legal estar com os amigos.
Na sessão de autógrafos do Duplo Fantasia Heroica-3, com Christopher Kastensmidt (esq), e o patrono da 30ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo, Gilberto Abrão (dir). |
Durante a sessão de autógrafos, com Ariane Brusius |
Nenhum comentário:
Postar um comentário