Depois de percorrer a RS 118 com o característico engarrafamento e a pseudo duplicação (alô Governo do Estado, duplicação não é faz de conta!) cheguei à Gravataí para a minha visita ao Colégio Dom Feliciano com a companhia sempre animada de Cristiane Dias, da Scipione. E cheguei em bom dia: o grupo que levava a Bandeira do Divino, preparando a festa do Divino Espírito Santo 2012, que se realizará dia 27 de maio, foi visitar a sala de professores do Colégio e tive a oportunidade de fazer o meu nozinho nas fitas coloridas da bandeira com os meus pedidos.
Depois, foi só festa. O bate-papo com os alunos das 6ª séries foi muito proveitoso, com o pessoal perguntando à valer. O interesse foi muito grande, o que revela uma educação voltada para a autoconfiança da garotada, que não se cortou em nenhum momento de segurar o microfone e dividir comigo a responsabilidade da fala. Fiquei na dívida com eles, pelo que peço mil desculpas, mas o tempo foi curto para tanta curiosidade e carinho.
Foi muito bom e valeu a tarde, que além do mais estava ensolarada e com um por de sol maravilhoso na volta. O relógio que me deram, esse que conta o inexorável, já está funcionando, lembrando a importância de se viver bem cada segundo de nossos dias. Obrigada, turma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário